Orquídeas são desenvolvidas em orquidário
Orquídeas produzidas no local
A universidade Estadual de Londrina produz orquídeas em laboratório. No entanto, para chegar à florada, a planta passa por uma série de processos.Conforme a universidade, a semente leva de 12 a 18 meses para virar uma muda de 5 centímetros.Após a germinação da semente, a muda é colocada em um local fechado, esterilizado e com temperatura e luminosidade controladas. Esse ambiente contém adubo, açúcar, água, carvão e banana, itens que auxiliam no desenvolvimento da planta.As orquídeas ficam dezesseis horas na luz e oito no escuro.Após esse processo, as plantas vão para as estufas, e a primeira florada ocorre após dois a seis anos, a depender da espécie, segundo os responsáveis pelo orquidário.
Orquídeas produzidas no local
A universidade Estadual de Londrina produz orquídeas em laboratório. No entanto, para chegar à florada, a planta passa por uma série de processos.
Conforme a universidade, a semente leva de 12 a 18 meses para virar uma muda de 5 centímetros.
Após a germinação da semente, a muda é colocada em um local fechado, esterilizado e com temperatura e luminosidade controladas. Esse ambiente contém adubo, açúcar, água, carvão e banana, itens que auxiliam no desenvolvimento da planta.
As orquídeas ficam dezesseis horas na luz e oito no escuro.
Após esse processo, as plantas vão para as estufas, e a primeira florada ocorre após dois a seis anos, a depender da espécie, segundo os responsáveis pelo orquidário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário