segunda-feira, 21 de março de 2022

CRÔNICA DO OSVALDO : "O BRASIL ESTÁ CONFUSO... SÓ A ORAÇÃO PARA SALVÁ-LO!"

 



 





      O que fazer quando não temos saída? Parece que estamos perdidos, porém temos que achar saídas.
    As notícias cada vez mais confusas e feias campeiam na boca do povo e nos meios de comunicação. Há uma barreira quase intransponível que impede os projetos do Presidente. Maus exemplos sendo dados em algumas escolas, parece que tudo conspira e com a complacência da justiça. 
        Temos que pensar na fé ... De antemão acho que a saída  deve sempre ser a oração. O momento de orar não é quando já esgotamos todas as outras possibilidades e opções. O momento de orar é AGORA – a sociedade brasileira vive em uma tempestade em que predomina a corrupção... e está difícil a solução. Nem sabemos como orar. 
        Algumas vezes a única oração que conseguimos fazer com muito esforço é, “Ajude o Brasil a sair deste caos" Deus conhece nosso coração e se preocupa com o que estamos passando. 
        A saída é orar para que as portas se abram para que Deus entre e comece a agir. É temos que orar com muita fé. E isso significa que precisamos evitar falar coisas como “eu estou certo, ele está errado"... eu não tenho nenhum ‘conhecimento’ nesta área política...” A saída é o Brasil adotar Jesus e tê-lo ao seu lado. Não devemos julgar a minha, a sua verdade, devemos entrar em harmonia buscando solução.
         Para concluir, quero deixar com você um pouco do que acredito. São quatro versículos dos mais encorajadores das Escrituras: “Tudo vai passar”. Todas as situações que estamos vivendo neste momento vão passar, não ficaremos na situação atual pra sempre. Deus é bom e está no controle. Ele sabe quantos fios de cabelo tem em sua cabeça e recolhe todas as suas lágrimas. (15) Ele tem profundo conhecimento do que você passou, do que você está passando e do que ainda irá passar.
Somente por você não conseguir ver uma saída, não significa que ela não exista. 
Se você está tentando entender o que Deus vai fazer para as coisas acontecerem, eu quero lhe incentivar a parar. Ao invés disso, relaxe. Entregue-se aos cuidados de Deus e viva a vida um dia de cada vez. (17) Quando você sentir que as coisas estão fora do controle, abra sua boca e diga: “Deus, eu preciso de ti. Eu entrego esta situação em tuas mãos. Não sei como o Senhor irá fazer para solucionar, mas eu não preciso saber. O Senhor já fez isso antes e sei que pode fazer novamente. Dá-me de tua graça e paz. Não importa quão loucas as coisas pareçam, eu não irei preocupar. Sei que tu estás no controle”.
Depois de analisar umas passagens bíblicas concluo que só Deus poderá salvar o Brasil e recolocá-lo no trilho da esperança, paz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário