sexta-feira, 22 de julho de 2022

ANIVERSÁRIO DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR : NO AR DESDE 21 DE JULHO DE 2013!






FELIZ ANIVERSÁRIO DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR


Os minutos passaram, o tempo passou e desde  2013 ocupamos espaço com o blog Comunicando para Refletir. Tenho um acervo de 16 mil e trezentos posts. Blog com dois milhões e quinhentos e sessenta mil visualizações de páginas. Nesse tempo abordamos vários assuntos, notícias gerais,  artes, psicologia, humor, família, música, filmes, livros,  natureza, política, cidades, saúde, ciência, viagens, cultura, do amor e da própria vida, e muitas outras coisas.... Como é bom , escrever, pensar e se expressar, interagir , com tanta gente, e inúmeros parceiros de perto e de longe. Não é fácil gerenciar um blog, pois nem tudo que me interessa , interessa a todos, por isso temos que ter cuidado no falar e dar opinião, às vezes o que acho ser verdade não é verdade absoluta. Obrigado amigos por seguirem o meu blog. Sem dúvida é um dos mais vistos de Londrina. 

Obrigado amigos por tudo. 

                    Por estar ao meu lado e compartilhar 

                                         esperanças de um Brasil melhor!


    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário