sexta-feira, 1 de julho de 2022

É PURA VERDADE: O TEMPO PASSA E MUDA A GENTE!

 


    Pare e pense, olhe que o tempo passa. Ele não fica parado. Que bom sair por aí pelo centro e periferia da cidade. Olhar por uma janela do carro ou ônibus, vendo novas paisagens. Viajar e conhecer novos horizontes e novas pessoas, idéias semelhan tes as ideias mudam o mundo algumas sendo boas e outras não. A gente está sempre com novas ideias, percebendo e sem perceber. Se entrechocam apravações, especulações, tristezas, alegrias, amores, aventuras, dias de céu azul, dias de chuva brilhando na janela pelo sol que conseguiu escapar por uma fresta entre as nuvens. Aqui tem cores, sabores, texturas, cheiros, gostos, e o que poderia ter se tornado um desgosto tornou-se uma crônica. Fiz mágicas, fiz verdades e desfiz mentiras, fui verdadeiro, fui falso, fui chato, mas nunca fui omisso.

 

Eu me fiz de esperto e de desinformado. No blog comunicandopararefletir já magoei e já fui magoado. Fui e sou teórico da política. Será que fui fiel? O que vem daqui para frente?Nada é sempre igual, veja flores que crescem e embelezam os jardins. Nada será o que foi... o tempo passa como nuvens pelo espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário