domingo, 10 de julho de 2022

OLINDA É ONDE SE CONCENTRAM COISAS BOAS!

 

Que bom pegar uber e sair pra conhecer essa bela cidade. Respirando novos ares. Olho do sétimo andar deste prédio e vejo o vai e vém das ondas do mar. É bom ver coisas diferentes. Quem não gosta de uma mudança?

De olhar por uma janela diferente, e enxergar novas paisagens.
Conhecer novas pessoas, idéias antagônicas, idéias semelhantes, idéias e mais idéias e mais idéias e mais idéias e mais idéias, boas e outras nem tanto. 
Vou deixando marcas em meu blog, dias de céu azul, dias de chuva brilhando na janela pelo sol que conseguiu escapar por uma fresta entre as nuvens. Acho que nada se perde, aqui transformei, fiz mágicas, fiz verdades e desfiz mentiras, fui verdadeiro, fui falso, fui chato, mas nunca fui omisso.
Aqui descobri o prazer de ler, de escrever, de aprender, de gritar, de sorrir, de chorar.
Aqui já magoei e já fui magoado.
Fui fiel.Sim, fiel é a palavra que define minha existência.
Eu sei, o mundo é muito estranho
e pra ser feliz aqui, temos que encarar que nos perdemos.
Nada é sempre igual, as flores crescem no jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário