quinta-feira, 11 de agosto de 2022

CRÔNICA DE OSVALDO RIBEIRO "A GENTE SE CONHECE?...COMO VAI VOCÊ?"

 A GENTE SE CONHECE? OLÁ,COMO VAI?


 

 

    


                                        Olá, você me conhece? Tudo bem?

 

Olá, como você está. Tudo bem? Quando passo por você, como nessa manhã, às margens do Lago Igapó, zerão, ou no centro da cidade, seja quem for, gosto de saudar quem passa dizendo "Bom dia" , como é bom começar o dia assim. Em qualquer lugar que passo digo bem forte: Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!!! 

Desde 2013 interajo todos os dias através do blog. Exponho minhas ideias na tela. Mensagem pra cá Mensagem pra lá.... Estamos nos comunicando, curtindo ou compartilhando. São pessoas que conhecemos e temos uma certa convivência e outras a gente vê nas caminhadas, num vaivém diário, fazendo exercícios para seu bem-estar! Nunca podemos chegar mais perto e perguntar: COMO VAI VOCÊ? Eu te conheço? Alguns até parecem conhecidos mas na realidade de onde os conheço?  Está tudo bem? Tem algo que eu possa fazer? Quase nunca temos chance de dizer: Hoje estou feliz!  A vida é uma rotina e a gente quer ter presença de pessoas para conversar, porém hoje ninguém tem tempo. Quero de alguma forma interagir e tornas os momentos mais agradáveis. A gente caminha, caminha e continua caminhando como se fosse uma tarefa infinda. Lembrando aquela canção popular "não, não posso parar, se paro penso e se penso choro" se você chorar, vou chorar também .Se sorrir escute o eco da minha gargalhada. E se cansar sentaremos na beira de qualquer calçada... Quero pensar que olho adiante e vejo você, esta amizade, PRESENTE TÃO BONITO!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário