quarta-feira, 17 de agosto de 2022

É HORA DE RIR: NA TELA DO BLOG BOAS PIADAS!

 



Medo de tossir

Gazeta de Notícias - O farmacêutico entra na sua farmácia e nota um homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.
Ele pergunta para o auxiliar:
- Que significa isto. Quem é a pessoa que está encostado naquela parede?
- Ah! É um cliente. Ele queria comprar remédio para tosse. Como está caro e ele não tem dinheiro, vendi para ele um laxante.
- Ficou maluco! Desde quando laxante é bom para tosse?!
- É 

Só um real...


Um homem entra num bar e pede três doses de uísque doze anos. O garçom serve, o homem toma tudo de um gole e volta a pedir mais três doses. Novamente, o garçom atende o pedido e, novamente, o freguês bebe tudo de um gole e torna a pedir mais três. Surpreso, o garçom olha para o cliente e lhe diz:
- O senhor sabe que isso não faz bem!
- Eu sei - responde o homem - especialmente com o que eu tenho...
- E o que é que o senhor tem? - pergunta o garçom, curioso.
- Só um Real...excelente. Veja o medo que ele tem de tossir!   


O poder do beijo 
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes e bigodudos em suas poderosas motos quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio. Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta: 
- Que diabos você está fazendo?? 
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular. 
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz: 
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo? 
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos e cacheados e dá um longo beijo apaixonado na boca do motociclista parrudão. 
Depois dessa intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite: 
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer? 
- Porque! responde a criatura, Meus pais não querem que eu me vista de mulher...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário