terça-feira, 16 de agosto de 2022

ESTE É O MEU QUERIDO PAI ARISTEU!


Em tempo:

                         
                      Este é meu pai Aristeu... 
um cidadão que com minha mãe Izabel                                             me trouxeram  ao mundo.

                 Meu pai ..Você me ensinou a ser honesto.   Tanto tempo se passou desde que nos deixou e para o céu viajou.  

Hoje não é Dia dos Pais, porém todos os dias são dos pais.  Embora ausente mais sempre presente em nossos corações.  Às vezes ficamos saudosos lembrando o que passou. Nossa, Seu olhar era uma ordem e a gente cumpria.   Suas broncas me ensinaram a ser mais humano  e valorizar o próximo.  Respeitar os idosos e ter moral  e honestidade. Se hoje sou o que sou foi o que o Senhor me ensinou. Lembro-me em Centenário do Sul,  quando te via  chegando e engraxava seus sapatos,  via o Senhor que parecia um gigante diante de minha  pequeneza de criança.  Esta foto me transportou para um passado que o   tempo não apagou. Jamais apagará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário