Foram inauguradas cinco grandes marcas que chegaram para ampliar o mix dos segmentos de vestuário, cosmético e alimentação no Catuaí Shopping Maringá. São elas o Clube Morena Rosa, Clube Melissa, Pop Up Store Levi’s, Mix Perfumaria e California Coffe.
Clube Morena Rosa
O Clube Morena Rosa reúne as quatro marcas do Grupo Morena Rosa em uma só loja exclusiva na cidade. A ideia do espaço é atender públicos com necessidades e estilos diversos, com um amplo mix de preços. “Um conceito que define bem o Clube é o de mala de viagem, ou seja, aqui as clientes podem encontrar desde biquínis, jeanswear, bolsas, calçados até vestidos de festa”, explica a gerente Natália Mello.
Segundo Natália, o foco da Morena Rosa é valorizar o corpo feminino com modelagens e estampas ousadas. Já na marca Maria Valentina a proposta são peças mais clássicas e shapes mais amplos. Na Zinco, a predominância é da “pegada jovem e mais descolada”. Já a Lebôh traz o conceito de fast fashion, que antecipa as tendências dos desfiles internacionais em peças cujo diferencial é a qualidade. “Apesarem de terem estilos diferentes, as quatro marcas dialogam entre si e as clientes podem misturar peças em um mesmo look”, completa Natália.
Clube Melissa
A marca que une moda, design e arte para criar sonhos de plástico inaugurou sua 259ª loja no Catuaí Shopping Maringá. O projeto do espaço traz como destaque o layout com revestimento interior em papel craft, possibilitando a customização de acordo com os conceitos da marca e suas coleções. Nesta temporada, o Clube recebe a intervenção do artista Nuno Skor (@nunoskor). Em seu trabalho, o ilustrador agrega referências estéticas que vão do hip-hop de Nova Iorque ao underground europeu.
Pop Up Levi’s
A líder mundial em jeans abre a loja Pop Up Store Levi’s, no Catuaí Shopping Maringá. A loja traz opções de calças jeans, camisas, jaquetas, camisetas, acessórios e outros com descontos progressivos.
Referência de cosméticos em Maringá e região, a Mix Perfumaria inaugurou uma ampla loja no Catuaí Shopping com mais de 30 mil itens entre produtos de cabelo, maquiagem, cutelaria, esmalteria, barbearia, aparelhos eletrônicos e linha de acessórios para profissionais da beleza. A unidade oferece aos clientes um espaço dedicado à aplicação profissional dos produtos comprados na loja, o Espaço Beauty.
“O diferencial da loja é a diversidade de produtos importados que atendem aos gostos mais exigentes, seja de clientes ou profissionais”, diz a gerente Elieth Camargo. Ela destaca as principais marcas: Keune, Revlon, Schwarzkopf, L’Oreal, Catharine Hill.
California Coffee
A California Coffee é uma “Specialty Coffee House” que nasceu nos Estados Unidos e está no Brasil desde 2002. A marca é famosa por utilizar grãos de café orgânicos e de altíssima qualidade cultivados em Minas Gerais e exportados para vários países. A loja do Catuaí Shopping é a primeira da marca no Sul do País.
De acordo com o franqueado, Cesar Jaccoud, o carro-chefe entre as bebidas é a Black Forest, feita com grãos de café revestidos de chocolate e cereja maraschino. Além de várias opções feitas com base no ingrediente que é especialidade da casa, o cardápio também é composto por bebidas quentes e geladas sem café, como sucos, drinks e milkshakes. Para comer, há salgados como croissant, quiches, pães de queijo, e doces como brownies, cookies e bolos.
O mês de novembro foi marcado pela inauguração de cinco grandes marcas que chegaram para ampliar o mix dos segmentos de vestuário, cosmético e alimentação no Catuaí Shopping Maringá. São elas o Clube Morena Rosa, Clube Melissa, Pop Up Store Levi’s, Mix Perfumaria e California Coffe.
A marca que une moda, design e arte para criar sonhos de plástico inaugurou sua 259ª loja no Catuaí Shopping Maringá. O projeto do espaço traz como destaque o layout com revestimento interior em papel craft, possibilitando a customização de acordo com os conceitos da marca e suas coleções. Nesta temporada, o Clube recebe a intervenção do artista Nuno Skor (@nunoskor). Em seu trabalho, o ilustrador agrega referências estéticas que vão do hip-hop de Nova Iorque ao underground europeu.
Os clientes que passarem pelo novo Clube também poderão se encantar com a coleção de Verão 2018 da Melissa, batizada de MAPPING. O conceito da temporada se inspira no mapeamento da cultura de moda e comportamento em diversos lugares do mundo. Além das famosas parcerias da Melissa com os estilistas como Jason Wu e Vivienne Westwood.
Mix Perfumaria
Referência de cosméticos em Maringá e região, a Mix Perfumaria inaugurou uma ampla loja no Catuaí Shopping com mais de 30 mil itens entre produtos de cabelo, maquiagem, cutelaria, esmalteria, barbearia, aparelhos eletrônicos e linha de acessórios para profissionais da beleza. A unidade oferece aos clientes um espaço dedicado à aplicação profissional dos produtos comprados na loja, o Espaço Beauty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário