terça-feira, 2 de agosto de 2022

ORAÇÃO DA TARDE....AS ORAÇÕES MOVEM OS CÉUS SE FOREM SINCERAS!

 


Ás vezes , em nosso interior, o que dizer a Deus. Faço tantas coisas que não são bonitas aos olhos do Senhor.  Verdade é que não sei orar e nem o que dizer. Como se aprende a se concentrar , tirar sua mente do agora a transportar para o infinito em busca da estuda de Deus .

           Orar é simplesmente : Falar com Deus.
É um momento de intimidade com Deus, onde nos colocamos diante de sua doce presença reconhecendo-o como o único em nossas vidas.
Orações que movem os céus vão ajudar a você a chegar mais pertinho do coração do Pai. Aqui são apenas exemplos de como orar, mas que você tem a capacidade inspirada pelo próprio Deus de fazer suas próprias orações.
Que Deus abençoe você, e que você seja edificadoMuito agradecido por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. 
Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam 
e me encorajam a ser cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário