quarta-feira, 9 de novembro de 2022

CARTA AO CIDADÃO BRASILEIRO: "SE VOCÊ PARAR AGORA, NADA VAI MUDAR.

 

        


       

 

                     



             As eleições 
  nos frustraram. Eu, você e todos nós não concordamos com o resultado das urnas. Estranhamente muitas falhas e vitória do Lula. Em todo Brasil há um grito de insatisfação no ar. As coisas não podem continuar assim. Tudo bem explicadinho. Falha por falha. Se você está determinado a mudar seu rumo, terá que também estar na disposição de aceitar as dificuldades que isso exige.

 

              Mas se a razão para o querer fazer é se tornar em alguém melhor, vá em frente e jamais se arrependa. Abra os braços para as mudanças da vida, pois elas são inevitáveis e apenas nos mostram que temos sempre que nos adaptar. Por vezes, parece que não há justiça, igualdade. realização, felicidade e harmonia com muita força e com irreverência. É por isso que só os audazes, os corajosos, atingem seus objetivos. 

 

                  Sem medo, arrisque e mude tudo que está errado e entre altos e baixos, nem sempre somos gratos por tudo que a vida nos oferece, algumas vezes nos perguntamos por que merecemos ter que passar por determinada dificuldade?

 

                 Uma coisa é óbvia, não podemos mudar o passado, mas podemos olhar para nossos problemas de uma maneira diferente. A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo. Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você! Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram. Que os melhores juristas usem o bom senso, esclareçam os fatos à luz da verdade e tenhamos a verdade se houve ou não fraude na apuração de resultados. das urnas para a presidência da república. Que a verdade se restabeleça...é assim que o povo quer num regime democrático! 

                                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário