Cada vez mais estudos apontam um elo entre acreditar em Deus e conquistar a saúde.
A relação e estatisticamente inegável atrás para os céticos.
Agora os pesquisadores buscam operar o milagre de decifrá-la. Esta pesquisa foi realizada nos Estados Unidos em uma megaanálise em que 42 pesquisadores tabularam os dados sobre Medicina e espiritualidade. Resultado: vive mais 29% quem vai à missa, ou qualquer templo que fala de Deus, e chegaram à conclusão que a religião é algo supremo bom e protetor.
Os efeitos da fé é muito positivo nas pessoas. Indo a esta ou outra religião, mas tendo fé em Jesus, orando, meditando, ouvindo a palavra de Deus a família fica mais tranquila, os jovens e adultos quando adoecem se recuperam mais rapidamente em relação aqueles quem não acreditam em nada, achando que de um lado está o NADA do outro NADA, achando que veio do nada e para o nada irá.
Muitos hospitais famosos das grandes capitais, quando chega para tratamento é perguntado e anotado na ficha a que religião você pertença para que se chame para aconselhamento , padres, pastores...enfim seu líder espiritual que está lhe dando conselhos e passando a palavra de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário