Que bom saber que você vai bem...mesmo quando "Tudo bem se de vez em quando
você não quiser sorrir pra ninguém." Quanto mais autêntica você for, mais difícil vai ser desempenhar papéis, ser apenas, social! Continua vivendo por viver? Mania de buscar a qualquer jeito a felicidade? Sabe tudo e tudo( pensa que sabe) e vê no celular e na televisão noticiário que repete as mesmas notícias? Já pensou em trocar este hábito por coisas mais aproveitáveis para um viver melhor? Por que não pegar um bom livro e lê-lo calmamente. Se possível viaje para o campo ou cidade...suma dos aparelhos sonoros e informações desencontradas.
Quer mudar? Pare e seu modo de viver estudando ou vai a vida levando? Pare e pense, desligue a televisão e respire vida sem poluição sonora. Quando você fez tudo o que esperam de você, que te pagam pra fazer, a programação prática foi executada, você justificou a sua vida naquele dia. Vai chegar em casa e perder tempo com televisão e celular...é pra acabar!
Sabe quem é você? Pois é!
Você quer jogar tudo pra cima e aceitar tudo que vem? Sendo assim é lamentável para o bem da democracia... é uma pena.
Sabe, no próximo café-da-manhã enquanto o rádio berra notícias, ou um jornal entreaberto estiver a nossa frente, ou uma televisão estiver gritando meio verdades, será bom a gente se perguntar se as catástrofes do dia não é a repaginação das de outras datas, e se devem ser levadas a sério, se elas se repetirão com outra roupagem, talvez amanhã ou depois. É isso que esperamos todos os dias e é isto que se nos dão.
Se você se sinta diferente, sua verdade deva prevalecer, se você vê as coisas de outro jeito do que querem que você veja. Há três verdades: a minha, a sua e a verdadeira. Isso não pode causar mal caso esteja neste ou daquele lado. Você pensa de acordo com sua consciência , fique tranquilo, leve sua vida pra frente, tudo passa, pense por si mesmo e saiba que o sistema não espera que isto ocorra espontaneamente. Há lixo cultural e falsas notícias e lamaçal de corrupção que parece querer acabar com a nação. No meio deste atoleiro estamos eu e você! Dê-me a mão e saibamos sair dessa situação que atrapalha a nação
Nenhum comentário:
Postar um comentário