Esta foto surge no túnel do tempo, quando apresentava programas radiofônicos na Rádio Difusora de Londrina.
COMO É BOM OUVIR RÁDIO!
Não podemos afirmar que a televisão é totalmente ruim. Você a liga e se liga com o mundo. Não podemos é considerá-la o ponto central da família e ver tudo que ela mostra. A televisão, não somente a Globo, também as demais emissoras televisivas ditam as normas sociais. Atualmente o contato entre as pessoas ficaram mais difíceis por causa dos roubos e violência em nossa cidade.Até as brincadeiras sadias de crianças deixaram nossas ruas e praças.
Que saudades dos tempos em que se ouvia rádio e ao mesmo tempo lia-se revistas, gibis e livros. Há um mundo bem melhor longe da televisão, sem as barbaridades do Domingo do Faustão, quando são ridicularizadas as pessoas humildes. Que vergonha as futilidades televisivas , antro de pessoas que querem aparecer e nada de bom tem para oferecer. Novelas que ensinam o imoralismo, onde tudo pode , nada é proibido.
Nos tempos em que militava no Rádio, tínhamos um rádio romântico. Era a paixão de falar e ser ouvido. Sempre fui ouvinte de rádio e de tanto gostar dele me tornei profissional em Londrina, tendo trabalhado 9 anos como locutor comercial, noticiarista e programador radiofônico nas emissoras Rádio Auriverde, Difusora e Londrina. Acho que até ouvir o futebol pele rádio e melhor do que vê-lo pela televisão. Vençam a tentação de ligar a televisão. Busquem nas ondas do rádio bons informativos, programas úteis e sequência de músicas maravilhosas.
As emissoras londrinenses deveriam fazer uma mudança programática visando atrair os ouvintes , pois a emissora FM que toca 80% de música estrangeira e relega as belas melodias brasileiras. Aos domingos as FMs não transmitem os jogos locais e seria bom que modificasse a programação domingueira. Devemos dar um basta e disciplinar o uso da TV e voltar aos hábitos de ouvir rádio e ter um viver familiar melhor com sua família. Ao desligar o televisor, ouvirá o silêncio que vale ouro que será preenchido sutilmente com os sons do rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário