.
E já que é errando que se aprende, estamos no caminho certo.Inverter nossos pensamentos, controlar o que você pode e aceitar o que não pode sem surtar é mais difícil que fazer arroz soltinho.São as tais falhas que carregamos, pessoas imperfeitas fazendo o melhor que podemos nas circunstâncias em que estamos.E como eu sempre digo aqui em casa, a gente erra mais do que acerta. Só que os acertos valem (x)² na equação da vida. Por isso não desistimos. Por isso vale a pena acordar, tirar a remela do olho, enfrentar o trânsito e dar bom dia ao chefe. Ops, volte duas casas nesse jogo, esqueci de escovar os dentes nessa sequência da labuta diária. Onde eu parei mesmo? Agora que já dei orgulho à comunidade odontológica.Ah, no tal do "sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima". Cada um sabe a dor e alegria de ser o que é. Errando, acertando e seguindo em frente.Acredite, uma hora vai dar certo!
E já que é errando que se aprende, estamos no caminho certo.
Inverter nossos pensamentos, controlar o que você pode e aceitar o que não pode sem surtar é mais difícil que fazer arroz soltinho.
São as tais falhas que carregamos, pessoas imperfeitas fazendo o melhor que podemos nas circunstâncias em que estamos.
E como eu sempre digo aqui em casa, a gente erra mais do que acerta. Só que os acertos valem (x)² na equação da vida. Por isso não desistimos. Por isso vale a pena acordar, tirar a remela do olho, enfrentar o trânsito e dar bom dia ao chefe. Ops, volte duas casas nesse jogo, esqueci de escovar os dentes nessa sequência da labuta diária. Onde eu parei mesmo? Agora que já dei orgulho à comunidade odontológica.
Ah, no tal do "sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima". Cada um sabe a dor e alegria de ser o que é. Errando, acertando e seguindo em frente.
Acredite, uma hora vai dar certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário