terça-feira, 28 de maio de 2024

COLEÇÃO DE PIADAS QUE NOS AGRADAM!

 



 LOUCOS NO BANHO


Dois loucos estavam tomando banho e um deles disse:

--" DUVIDO VOCÊ SUBIR NADANDO PELO CHUVEIRO.

E O OUTRO RESPONDEU:

---EU NÃO.

QUANDO EU CHEGAR LÁ EM CIMA, VOCÊ DESLIGA O CHUVEIRO E EU CAIO!"


Tenho uma enxada, uma pá e uma foice. Quantas ferramentas eu tenho?

Duas, porque uma foi-se;

Qual é o estado brasileiro que ama ferramentas?

O Ama-pá;

Por que a loja do canivete faliu?

Porque só vendia a-fiado;

Por que não falta energia no quartel?

Porque todo cabo já foi soldado;

Por que as rodas do trem são de ferro?

Porque se fossem de borracha apagariam a linha;

Nunca desista de seus sonhos

Se acabou em uma padaria, busque em outra;

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Porque ele réptil de ano;

Quem fala errado: a Mônica ou o Cebolinha?

A Mônica, pois o Cebolinha fala “elado”;

  1. O que uma impressora falou para outra?
    “Esse papel é seu ou é impressão minha?”
  2. O que a lâmpada falou quando a ligaram?
    “Tô ligada”;
  3. O que o lápis disse para o apontador?
  4. “Estou desapontado”;
  5. Que animal já passou da validade?
    O javali;
  6. Por que a criança comeu a lição de matemática?
    Porque a professora disse que fazer a lição era mamão com açúcar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário