quarta-feira, 29 de maio de 2024

Preciso de AJUDA para Reconstruir meu Apartamento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil !!

 


10 hours ago
Preciso de AJUDA para Reconstruir meu Apartamento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil !!
*Pois bem hoje não se trata de ufologia, mas sim de nescessidade da reconstrução do meu apartamento em porto alegre, nunca imaginei que passaria por esta situação.* Graças a Deus hoje estou no litoral e não presenciei o alagamento do apartamento, mas ficou totalmente destruido, hoje estou desempregado pedi a liberação do FGTS mas até agora se passou semanas sem resposta. *Minha situação: *Hoje estou sem salário, somente de ganho aqui no blog que não esta dando retorno esperado. *Um pouco da minha vida:* Em 2010 eu trabalhava em uma empresa de segurança e minha viatura foi toda a... ler mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário