domingo, 9 de junho de 2024

NÃO DEIXE PRA DEPOIS , SORRIA AGORA COM AS PIADAS DE ADVOGADOS!

  



O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde:"Estou procurando brechas na lei."

******

Dois amigos num bar conversam, quando um deles conta:"quebrei um espelho ontem. Eu deveria pegar sete anos de azar, mas falei com meu advogado e ele disse que consegue reduzir para cinco". Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:"O senhor não trouxe o advogado?"  "Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

******

Um açougueiro entra no escritório de um advogado e pergunta:"Se um cachorro solto na rua entra num açougue e rouba um pedaço de carne, o dono da loja tem direito a reclamar o pagamento do dono do cachorro?"

"Sim, é claro" -- responde o advogado."Então você me deve 8 reais. Seu cachorro estava solto e roubou um filé da minha loja" Sem reclamar, o advogado preenche um cheque no valor de 8 reais e entrega ao açougueiro. Alguns dias depois, o açougueiro recebe uma carta do advogado, cobrando 20 reais pela consulta.

******

Dois advogados estão na fila do banco, quando um bando de assaltantes invade a agência. Disfarçadamente, um dos advogados põe a mão no bolso da calça e passa uma nota de 100 reais pro outro, e explica:"É aquela grana que eu estava te devendo da semana passada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário