Post
Conversa
| Corinthians enfrenta o Cuiabá buscando chegar a dois anos de invencibilidade no confronto
O Corinthians vai até a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, pela 31ª rodada do Brasileiro, nesta noite de segunda-feira. Se não for derrotado, o Timão completará dois anos de invencibilidade contra o time do Centro-Oeste.
O último revés da equipe alvinegra para os mato-grossenses foi em junho de 2022. Na Arena Pantanal, a equipe comandada por Vítor Pereira acabou sendo vazada pelo lateral Uendel e saiu derrotada. Em meio às diversas disputas daquele ano, o técnico montou um time misto para o confronto.
A partida, porém, ficou marcada por algo que ocorreu fora das quatro linhas, pois em São Paulo, Jô, que não havia sido relacionado, foi flagrado em uma roda de samba enquanto o Timão era superado, algo que enfureceu o técnico lusitano. Após também faltar em um treino, o atacante rescindiu seu contrato com o clube.
De lá para cá, o Corinthians reencontrou o Cuiabá quatro vezes: duas vitórias e dois empates. Em 2023, enquanto o time alvinegro também brigava para não cair de divisão, brilhou a estrela de Romero na Arena Pantanal para garantir os três pontos ao Timão. Na atual temporada, as equipes empataram na Neo Química Arena por 1 a 1, com Matheus Bidu buscando o resultado após o zagueiro Marllon abrir o placar para os cuiabanos.
Jhony Inácio / Meu Timão
Nenhum comentário:
Postar um comentário