Filhos! Como é bom tê-los. Ninguém imagina o contentamento em ser pais!
Vê-los pulando pela casa, brincando, movimentos singelos.
Quando pequenos sempre sorrindo e querendo brincar...
Querendo saber das coisas, fazendo perguntas inocentes...
Às vezes não nos deixavam dormir, vinha a nossa cama com medo de escuro.É privilegiado o casal que pode gerar filhos. Obrigado senhor por termos filhos.Que graça ver a casa cheira de vozes de criança que a todos encantam, embora às vezes nos cansam, pois do trabalho chegamos estressados...Filhos! Melhor é tê-los. É uma graça poder gerar crianças que se tornaram adultos responsáveis.Nos momentos de necessidades a mãe e às vezes o pai acode em situações delicadas quando fazem Xixi, cocô, limpando trocando fraudas e nos choros infinitos, além de muitos gritos...porém as dificuldades em criá-los são superadas pela alegria de tê-los ao nosso lado.
Há várias fases da vida do filho...vem a fase da adolescência...eles pensam ser donos do mundo e sonham em transformar o mundo, desafiando obstáculos. A utopia parece ser realidade.
Quando adultos as preocupações com a fase das descobertas sentimentais, os namoros, noivados e o casamento e o que vem depois os filhos que nós avós adoramos e mimamos.
Filhos é melhor tê-los? Mas como saber ser pai ?como compreender a criação? Inclusive, aquela que recebemos? Como, de outra maneira sentir tanto amor?
Seu sangue, sua cara… seu filho.É muito bom, é muita emoção.Como ser homem, sem ser pai ou filho.
Filhos é preciso tê-los, e muitos.
E agora já avós , sonhamos com melhores dias para os nossos netos...Estamos esperando a vinda de uma netinha, que está sendo amada sem mostrar a carinha...vem aí para nossa alegria a Helena, que Deus não sua infinita bondade, faça com ela nasça saudável, amorosa e muito feliz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário