sábado, 9 de novembro de 2013

COMO ME SINTO AOS 70 ANOS !


Na foto primeiramente meus irmãos Mario, Dalva,Ribeiro,Conceição, Chorosqui, Arlete ao meu lado...meu Deus como é bom ter uma família!!!


Olá a todos acessam o blog "Comunicando para Refletir". Escrevo sobre vários temas permitam-me que hoje eu fale de mim. Sou privilegiado por chegar aos 70 anos.   Mas, o que eu queria mesmo dizer é que é preciso viver cada etapa da vida sem se preocupar muito com números. O que vale é usufruir os momentos bons e enfrentar os desafios com coragem, serenidade e a sabedoria que tantos anos de vida trouxeram para a gente. Isso não quer dizer que a vida seja um mar de rosas! Ter prazer quando um neto nos chama de vovô e não adotar o comportamento de não permitir que esta palavra seja pronunciada na ilusão de parecer mais jovem.  É difícil mesmo, é preciso paciência, não se irritar quando se vê um neto pequeno, digitando,  passando fotos de um lugar para o outro numa velocidade impressionante enquanto você parece uma tartaruga. 

Fiz 70 anos de idade. Não pude chamar todos os amigos e parentes e chamei pouca gente,mas gostaria de que todos estivessem ao meu lado nessa data significativa.
Acho essa coisa da idade fascinante: tem a ver com o modo como lidamos com a vida. Se a gente a considera uma ladeira que desce a partir da primeira ruga, ou do começo de barriguinha, então viver é de certa forma algo ruim.
Obrigado meu Deus por completar sete décadas de vida, esbanjando saúde, bastante fé no coração e querendo que todos sejam felizes e vivam de bem com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário