terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESTÁ DIFÍCIL PARA O PREFEITO KIREEFF QUE QUER HONESTIDADE,ADMINISTRAR LONDRINA.






Município fica sem empresa para Restaurante Popular


REFLEXÃO DO BLOG


                                        Senhores formadores de opinião de Londrina,

                             Saibam que por trás das dificuldades do prefeito de decidir sobre licitações estão os vícios de acordos "e outras coisinhas a mais" que impedem de se fazer licitações de maneira corretas e sem vestígios de ilegalidade. 
Aparentemente o prefeito está politicamente correto, querendo para Londrina aquilo que esteja longe da malversação do erário. 
                            Ele age corretamente. Está tudo parado...Restaurante do Povão, contratação de médicos, remédios, limpeza pública, morosidade administrativa (onde há fortes funcionários que dificilmente podem ser demitidos) e que fazem somente o que querem.
                                 Não há prefeito que mande neles. Assim, antes de criticarmos o prefeito, devemos fazer esta análise conscienciosa.


Depois de oito desclassificações a Prefeitura de Londrina deverá decidir se declara fracassada a licitação para a reabertura do Restaurante Popular ou se oferece nova oportunidade para as mesmas empresas apresentarem novas propostas, com as correções necessárias nas planilhas. O artigo 48 da Lei de Licitações abre a possibilidade de novas ofertas, desde que feitas em no máximo oito dias. 

Em quase quatro meses de procedimento aberto, as desclassificações foram ocorrendo por conta de falhas nas planilhas apresentadas pelas concorrentes. A situação se repetiu com a última classificada – Sepat, de Santa Catarina – que foi inabilitada na sexta-feira. Ontem o diretor de Licitações da prefeitura, Paulo Moura, confirmou que a pregoeira, responsável por analisar a documentação, encontrou as falhas e "usando o critério da isonomia" declarou a desclassificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário