terça-feira, 5 de novembro de 2013

GABRIEL GONÇALVES TEIXEIRA, JOVEM DE 22 ANOS, MORREU NO LAGO IGAPÓ! AS AUTORIDADES SÃO CULPADAS POR NEGLIGÊNCIA AO LAGO!




Nestas águas aparentemente serenas e refrescantes, diante do calor forte que ocorre nesta estação do ano, ninguém respeita esta placa entortada que proíbe nadar no lago. Quem resiste as bicas da barragem? Quem não se arrisca  pular da barragem e mergulhar no lago? É uma área pública que tem sobra e água fresca para as pessoas se refrescarem. 

Pergunta que os cidadãos de bem fazem:

 CADÊ AS AUTORIDADES MUNICIPAIS QUE NADA FAZEM AO LOCAL MAIS VISITADO DE LONDRINA? 
   O QUE CUSTA UM BOMBEIRO PREPARADO EM NATAÇÃO E COLOCÁ-LO ALI PARA PROIBIR OU PERMITIR O USO DA ÁGUA PARA NADAR? 
  SERÁ QUE VÃO ESPERAR MAIS MORTES PARA QUE ISSO VENHA A SE CONCRETIZAR...
     OU TALVEZ UM FILHINHO DE POLÍTICO FAMOSO OU DE GENTE IMPORTANTE DA CIDADE QUE EM SUA EMBARCAÇÃO SE DIVERTE NO LAGO, CAIR E MORRER...PARA ESTA PREVENÇÃO ACONTECER?


FATALIDADE - 





Jovem morre afogado no Igapó.
Gabriel Gonçalves Teixeira, de 22 anos, morreu afogado na tarde de ontem, próximo à barragem do Lago Igapó, na zona sul de Londrina. Ele estava na companhia de um amigo e tentava atravessar de uma margem à outra quando cansou e se afogou. Segundo o sargento Rivelino Santos, os bombeiros foram chamados por volta das 16h30 e levaram cerca de 40 minutos para encontrar o corpo. Ele estava no fundo do lago, a seis metros de profundidade. O Instituto Médico Legal chegou ao local por volta das 18h45 para recolher o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário