"Isso me lembra um lance que aconteceu comigo... Tem mais ou menos uns 8 anos, eu vinha voltando pra casa era mais ou menos umas 10 da noite, eu estava capotando de cansaço, quando estava chegando perto da esquina de casa, uma moça chegou em mim e me pediu dinheiro pra pegar um ônibus e na hora me passou desapercebido (os detalhes da situação), eu disse que não tinha e continuei subindo a rua, foi colocar a chave no portão, me deu uma aflição grande... eu comecei a rever a cena e na minha lembrança ela estava com voz de choro...eu entrei rápido corri no quarto peguei o dinheiro e sai correndo, desci a rua sem nem respirar, parecia que tinha algo que me empurrava, dai quando virei a esquina e atravessei a praça, eu a vi parada e uma caminhonete encostando e conforme fui chegando mais perto ouvi o papo de dois caras, oferecendo carona, que eles levavam ela e tal, dai eu fui me aproximando, bati a mão no teto e falei "vocês dois me dão licença"... aqui moça pra você voltar pra casa, e dei o dinheiro pra ela, e fiquei olhando para a cara dos dois, e ainda agradeci a boa vontade deles... eles ficaram me encarando mas saíram e foram .... Dai ela falou nossa moço obrigada viu, nem sei o que fazer pra te agradecer... eu só disse chega bem à sua casa que você já me agradeceu.... deixei ela no ponto e fui embora."

Velho, tem coisas que acontece na vida da gente que são Inexplicáveis, e às vezes a melhor coisa a se fazer é se manter atento as pequenas coisas, se eu tivesse me mantido atento desde o inicio, teria privado ela de uma possível ameaça. A melhor coisa as vezes é se deixar levar e fazer o que seu coração manda... o meu me mandou correr e eu corri. Graças a Deus eu corri...Afinal nunca se sabe né.