domingo, 15 de dezembro de 2013

PESQUISA MOSTRA QUE O BLOG "COMUNICANDO PARA REFLETIR" ESTÁ ENTRE OS MAIS VISUALIZADOS. ONTEM 1.500 VISUALIZAÇÕES.










Ontem, fiquei feliz, pois venho trabalhando temas e divulgando no blog. De uma hora para outra senti que as sementes que venho plantando pacientemente e com profissionalismo, vem dando resultados positivos. De todas profissões exercidas ficou a vontade de escrever e passar informações aos cidadãos.  
Incrivelmente, não aliado a nenhum meio de informação oficial (Jornal, Rádio ou TV )...só eu e minhas ideias de pauta. 
Atingi ontem, milagrosamente, l.500 visualizações de páginas. Trabalho algumas horas voluntariamente no que gosto. 
Com este patamar de visualização encontro-me , segundo pesquisas divulgadas, entre os mais vistos da região...
Gostaria que as pessoas que acessam o meu blog, por obséquio, teçam comentários, se precisar criticar que critiquem, mandem sugestões, mandem fatos que ocorrem no dia a dia, tudo que se refere ao que acontece em nossa cidade e no mundo interessa-me e terei satisfação em divulgar.
Por favor, ajudem-me a melhorar o blog.
                                                            Este seu amigo que está atento e quer ver divulgado a verdade nossa de cada dia.
                                                                 Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário