domingo, 15 de dezembro de 2013

UM CACHORRO QUE DEIXOU SAUDADES !

Este cachorro  que vive em Florianópolis ao lado da casa de minha filha...dei-lhe o nome de "tigrão"por ter semelhanças com tigre. Antes carpindo o quintal, limpando, rastelando ele latia ferozmente quando me via.
Da varanda ou da porta da cozinha via este cachorro brincar, correr atrás de bola, eles mandavam ele deitar ele obedecia...mandava ele levar os chinelos para lavar , ia até a máquina de lavar roupas , em pé tentava colocar o chinelo.
Um cachorro bravo, parece policial e treinado para enfrentar o perigo.
Deste jeito que ele me olhava...parece que entendia o que eu dizia. Gostei deste animal. Eu dizia a ele:
"senta, ele sentava.".. "vá buscar o chinelo" e ele imediatamente ia buscar , ficava em pé para me entregar o chinelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário