Televisão
Brincadeira, inspirada em estratégia de marketing da companhia de divulgação do longa nos Estados Unidos, foi ao ar no domingo e depois caiu na internet
Atriz Chloë Grace Moretz no papel de Carrie, no remake de 'Carrie - a Estranha' (Divulgação)
Depois da Menina Fantasma e do boneco Chucky, foi a vez de Carrie, do filme Carrie – a Estranha, virar protagonista de uma pegadinha de Silvio Santos. A brincadeira, inspirada em uma estratégia de marketing do longa nos Estados Unidos, em que atores simularam cenas parecidas com as do filme de terror para pegar de surpresa os frequentadores de um café, foi ao ar no último domingo e em seguida caiu na internet, onde já foi vista 1,6 milhão de vezes.
A cena é bem semelhante à feita em Nova York em outubro de 2013. Um homem derruba "acidentalmente" um copo de café no colo de uma garota, que fica furiosa e, através de seus “poderes” telecinéticos, ergue o desastrado do chão para atirá-lo contra a parede. Na sequência, mesas e cadeiras se movem, livros caem das prateleiras e as luzes começam a piscar. Sem entender o que está acontecendo, os clientes gritam e tentam fugir desesperadamente do café, que tem as portas trancadas.
Antes de as pessoas entrarem no estabelecimento, a equipe de produção do programa preparou o local com uma parede falsa, à qual se conectava um cabo preso na camisa do rapaz, que era puxado quando a atriz levantava os braços na sua direção, enquanto as mesas e cadeiras eram comandadas por um controle remoto.
O filme Carrie - a Estranha estreou dia 6 de dezembro no Brasil. O filme é um remake dirigido por Kimberly Peirce do filme de 1976, baseado no romance de Stephen King, sobre uma garota tímida que começa a aterrorizar os alunos do colégio onde estuda ao descobrir seus poderes telecinéticos. Na nova produção, o papel de Carrie ficou com Chloë Grace Moretz, enquanto sua mãe é interpretada por Julianne Moore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário