sábado, 1 de fevereiro de 2014

EX-CANDIDATO A VEREADOR "BOCA ABERTA" INTERROMPE SOLENIDADE E IRRITA O PREFEITO KIREEFF.





Diferente de como costuma se portar diante de incidentes semelhantes em eventos oficiais, o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff (PSD) revidou ontem uma manifestação de Emerson Petriv, o "Boca Aberta", durante a inauguração da trilha ecológica no Jardim Botânico. Estavam presentes o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), e outras autoridades. Desde meados do ano passado, Boca Aberta, ex-candidato a vereador pelo PP e ligado ao ex-prefeito cassado Antonio Belinati (PP), tem chamado a atenção pelas manifestações que realiza na cidade contra o prefeito. 

"Boca Aberta" tentou atrapalhar a fala do prefeito no momento em que foi aberta a palavra a Kireeff. "Eu tenho o direito de me manifestar! A cidade tá só buraco e mato pra todo lado", começou a gritar o manifestante. Neste momento, um assessor do governador tenta imobilizá-lo para retirá-lo do local. "É desse jeito que você faz, Kireeff? Senhor prefeito, não tenho direito de me manifestar? Lava sua cara e tira a máscara, prefeito", gritou Boca Aberta, que começa a receber vaias e é afastado. 

Aparentemente irritado, Kireeff inicia seu discurso com base no tema tolerância. "Quem representa a corrupção não tem tolerância nesse governo. Não adianta se disfarçar atrás de discursinho de pau mandado, porque nós não vamos nos curvar à história de corrupção que arrebentou com a nossa cidade", revidou o prefeito. E continuou: "Pode espernear, mas aqui nessa cidade não tem mais espaço pra bandido que rouba o povo londrinense".

Celso Felizardo e Luís Fernando Wiltemburg
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário