domingo, 6 de julho de 2014

APAIXONADO POR FOTOGRAFIA. BELAS FOTOS NO BLOG!

Caminhando às margens do Igapó, hoje 06/07/14,
às 7 horas da manhã, captei esta imagem maravilhosa.
É o que vi, prédios magníficos projetados no lago
 próximos ao verde da natureza.



















A natureza se faz bela e florida dando sombras
para as pistas de ciclovia do Igapó
Parece uma obra de arte...mansões à beira do lago...
















Que local lindo...que bom para os olhos e a 
mente esta visão deslumbrante...



         













Gosto de fotografar. Carrego uma máquina fotográfica no bolso. Quando vejo algo interessante em minha primeira visão faz-me ligar a máquina e buscar a imagem. 
          Se gosto do que vejo registro a imagem.     
          Às vezes fotografo algo que abre minha imaginação. Coloco na mesma linha da mira, a cabeça, o olho e o coração.   Acho que a fotografia é a poesia da imobilidade. É uma forma de expressão. A beleza é vista em qualquer lugar e é mostrada, basta enxergar. Lá vamos eu e minha máquina fotográfica, porque se o que vejo desperta minha atenção, registro quer seja belo ou feio!
"Fotografar é recortar um determinado espaço em uma específica fração de tempo. Os grandes fotógrafos são aqueles que conseguem ultrapassar essas limitações, fazendo com que essa determinada imagem transcenda molduras e retenha o tempo em seu momento mais preciso." (autor desconhecido).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário