terça-feira, 1 de julho de 2014

JORNAL DO PARANÁ INFORMA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS. SUA CIDADE PODE ESTAR AQUI !!!


LONDRINA:

Continuam as reclamações dos moradores da cidade contra poucas ações administrativas que resolvam os problemas urgentes.
A cidade precisa de atendimentos prioritários em limpeza pública, melhoria de atendimento médico nos postos, creches, recapeamento asfáltico...

CAMPO MOURÃO :

Quase 200 mil pessoas devem passar pelo Parque de Exposições "Getúlio Ferrari", em Campo Mourão (Noroeste) até domingo para participar da 24ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial. O ponto alto do evento, que começa hoje, será o almoço do prato típico da cidade, no domingo, a partir das 11 horas. Durante a semana o público poderá conferir diversas opções de entretenimento e aproveitar a oportunidade para fazer negócios com expositores. Todos os shows serão gratuitos. 


CAMBÉ:

Muitas reclamações sobre problemas de sugeira e poeira com as obras de duplicação da rodovia.
Os moradores não aguentam mais tanta poeira entrando nas casas e ruas da cidade...
As vias de acesso às chácaras precisam de reparos urgentes...

ARAPONGAS:

 A Secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) realizará a 2ª campanha voltada a saúde do homem, com o tema "Homem que se cuida não perde melhor da vida". A ação acontecerá em dois momentos, no dia 5 de julho, às 9 horas, com uma passeata de conscientização; e no dia 12 de julho, das 8h as 17h no Mini Hospital Osvaldo Filla Júnior (PAM 18hs do Flamingos). Uma equipe oferecerá vários serviços, como verificação de pressão e teste de diabetes, vacinação e testes rápidos, entre outros. A campanha é em alusão ao Dia Internacional do Homem (15 de julho). 


ROLÂNDIA:

Muitas reclamações de moradores com relação a violência na cidade. Ninguém aguenta mais o medo de andar nas ruas principalmente à noite. Pedem providências e melhor policiamento. As fazendas e chácaras da região estão sendo roubadas por quadrilhas que agem na maior cara de pau...

CASCAVEL:

 A Central de Videomonitoramento de Cascavel (Oeste), que une a Guarda Patrimonial e as polícias Civil e Militar no combate à marginalidade, foi inaugurada ontem. A sala está instalada na sede da Guarda e o monitoramento será realizado por dois guardas e um PM. Eles ficarão atentos ao que ocorre em 18 pontos estratégicos da cidade, identificados como mais críticos, como o Lago Municipal, a Rodoviária e a Praça da Bíblia. O investimento total na implantação do sistema é R$ 635.800,06. Segundo a prefeitura, o convênio compreende - além de 18 câmeras - a instalação da rede de fibra óptica interligando os pontos à central, aquisição de computadores, joysticks, vídeo-wall e treinamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário