segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BLOG LITERATURA : TERMINEI MEU SEGUNDO LIVRO: "POR AMOR À FAMÍLIA"

OSVALDO CARDOSO  RIBEIRO

   POR AMOR
                           À             
                       FAMÍLIA

♥História de casamentos que se tornaram  duradouros   e  felizes.
♥ A modernidade permite que Homens e Mulheres sem o enlace matrimonial civil e religioso formem seus lares.  Muitos estão vivendo felizes e criando seus filhos nos princípios cristãos. ♥ A desunião dos casais que chegaram ao Divórcio. Quais os descaminhos que os levaram à separação?
              OSVALDO CARDOSO RIBEIRO

   Nem acredito. Terminei meu segundo livro: "Por amor à família". 280 páginas. Está no prelo...vem aparte mais difcil...gastos com impressão divulgação e a questão de venda. Estas questões me barram e fazem-me devagar e temeroso. Data de seu lançamento? Só Deus sabe!
Caso haja alguma editora que queira ver e se interessar em divulgá-lo eis meu e-mail (osvaldocardoso@sercomtel.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário