segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LUTADORA DE "KICKBOXING" REAGE A ABUSO E ARRASTA AGRESSOR ATÉ A CADEIA!

Edição do dia 15/09/2014


O Disque 180 já registrou mais de três milhões de queixas desse tipo desde que foi criado. No Rio de Janeiro, um abusador se deu mal. Ele abordou uma mulher na praia do Leblon, mas não contava que ela fosse lutadora de kickboxing. A banhista pegou o tarado pela cintura, levou ele até a água e deu um caldo bem demorado.
Outro caso ocorreu com a professora Fernanda Cristina Vieira La Ruina. Ela sofreu um abuso sexual à luz do dia, no meio da rua. Ela denunciou o agressor à polícia e contou tudo em uma rede social. “Eu senti quando ele já estava com as mãos no meio das minhas pernas, mas alcançando o objetivo dele. Quase dei um pulo. Nisso, a minha reação foi virar agredindo”, conta.
Ela foi à delegacia e conseguiu que o abusador fosse preso por guardas municipais. “A ousadia foi tamanha que ele estava trabalhando, estava panfletando, ele estava com roupa de panfletagem. Então foi fácil identificar. Como eu reagi e não permiti que ele fizesse mais, a queixa foi como importunação indevida ao pudor. Já valeu o susto e o incentivo porque eu realmente espero que as mulheres façam isso”, relata Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário