O time alviceleste lidera o grupo 8 com 17 pontos e já está classificado para o primeiro mata-mata da Quarta Divisão. Ao contrário do time catarinense, que aparece na terceira colocação com oito pontos, um atrás do Penapolense, e precisa da vitória neste domingo para aumentar as chances de classificação.
Ontem pela manhã, no último treino antes da viagem, o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho técnico-tático, dando ênfase ao posicionamento do sistema defensivo. Segundo a assessoria de imprensa do LEC, o treinador cobrou maior atenção nas jogadas de bola parada, bem como nas cobranças de escanteios e faltas laterais, além de exigir eficiência na troca de passes.
Para o confronto com o Metropolitano, Tencati segue sem contar com os volantes Diogo Roque e Bidia, e com o atacante Bruno Batata, lesionados. Já o meia Celsinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Pelotas. Por outro lado, o volante Léo Maringá, que cumpriu suspensão, e o atacante Paulinho, recuperado de lesão, reforçam o time em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário