Fui contemporâneo de Alvaro Dias na década de 60 em Londrina. Eu fazia programa pra juventude na Rádio Difusora, inclusive comandava shows no autitório da emissora. Alvaro era apresentador e galã das novelas da antiga Rádio Atalaia.
Defronte a Concha Acústica foi convidado pelo Otácio Pereira e Gabardo a ser candidato a vereador em Londrina, exigência é que se possuísse carro. Não tinha esta condição. Disse não quero! Posteriormente eles foram falar com o Álvaro Dias que topou a parada e seus pais mandaram-lhe um fusca. Aprendeu a dirigir e hoje é este grande sucesso na política brasileira.
Os mais de 4 milhões de votos seguramente estamparam a força do senador do Paraná Alvaro Dias, reeleito mais uma vez para o Senado. Também explicam a importância da coletiva chamada pelo parlamentar hoje de manhã: agradecer a votação expressiva em Londrina e divulgar o apoio ao candidato Aécio Neves. Mas o fato é que, nem estar do mesmo lado nas eleições presidenciais conseguiu de fato dizimar as diferenças “pontuais” entre o senador e o governador Beto Richa, também reeleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário