sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VOTAR EM QUEM? EIS A QUESTÃO !







NÃO PODEMOS NEGAR : AINDA HÁ POLÍTICOS HONESTOS!

         

Apesar dos escândalos do mensalão e dos sanguessugas. Então vamos às urnas renovar o quê?  O que vocês sugerem?
        A desconfiança dos eleitores em relação aos políticos é tamanha que, "Hoje não é mais possível ter fé em nenhum partido. Tem gente ruim e gente boa espalhada em cada um deles". "Só muda a sigla do partido. VOTAR EM QUEM. Mas só acompanhar os passos dos políticos não é suficiente. 
         O que os eleitores querem também é pôr a mão na massa: sonham com uma participação maior da população, por meio de debates, audiências públicas e mecanismos da democracia direta, como plebiscitos e referendos.
          Quem está ligado à teórica política acredita que a participação popular traz benefícios para a democracia, mas alerta: “Não podemos nos iludir achando que só transparência e mecanismos de participação são suficientes para a mudança”. A falta de confiança da população chegou a limites extremos.
          Qual seria a saída? Pensar melhor, escolher melhor, e jamais querer a mesmice, ir à conversa dos vezeiros e profissionais da política. O Brasil precisa de mudança!
               Acordem eleitores, os grupelhos políticos estão se formando e agindo levando pessoas sérias a apoiar pessoas não tão sérias e que nada fizeram em seus tempos de poder... e voltam parecendo santos com soluções para todos os problemas comunitários.
As eleições finais para a presidência estão próximas. Estude os dois candidatos.
Não desperdice seu voto porque seu amigo disse se votar no X, tudo estará acabado para o progresso no país agora se votar no Y tudo continuará em mares de rosas, os pobres felizes da vida, a saúde maravilhosa a escola prestimosa. 

Confie tão somente em sua consciência... ao votar alguns segundos para pensar, se errar em sua escolha terá muito tempo para arrependimento vendo o barco navegar em mares que não levam a lugares nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário