quarta-feira, 19 de novembro de 2014

RECORDAR É VIVER...VAMOS LEMBRAR DOS "MAMONAS ASSASSINAS?"


Eu gosto de tudo nessa vida de artista. Viajar é legal, dar entrevista é legal, ser famoso é legal. Mas a melhor coisa do mundo é estar no palco.

Dinho
Regional world music, diet music ou sonrisal: você escuta e dá risada.




Faça uma plástica Aí entre na ginástica Boneca cibernética Um robocop gay

Dinho

Mesmo cantando músicas sérias, já tínhamos a mania de passar a mão na bunda um do outro no palco.
Dinho
Estamos acabando de comprar a Globo, faremos um programa chamado 25 da Hora: inauguraremos novos estádios de futebol, venderemos terrenos no céu e aceitaremos pagamento de promessas pelo cartão ou cheque (só especial, é claro).
Mamonas Assassinas

Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém!
Dinho
A gente recebeu um convite para ir a Portugal, mas, antes, estamos escalando vários seguranças.
Mamonas Assassina


s

Subiu a Serra me deixou no Boqueirão Arrombou meu coração, depois desapareceu Fiquei na merda nas areias do destino Me tratou como um suíno Cuspiu no prato que comeu.
Dinho
Um exemplo de vida que eu tenho é o Ayrton Senna, não porque ele era o maior, ganhava todas, nem porque todo mundo diz isso. É que ele ensinou a amar um país que tem tudo pra ser o melhor do mundo.
Bento Hinoto





A gente sempre sonhou com isso. Mas nunca achamos que fosse tanto, nem tão rápido.
Brasília Amarela

Mamonas Assassinas
Na Brasília amarela com roda gaúcha ela não quer entrar É feijão com jabá a desgraçada num quer compartilhar Mas ela é lindia Mutcho mar do que lindia Very, very beautiful

Idade mental é quanto tempo você fica comendo bala de menta?

Sábado de sol Aluguei um caminhão Pra levar a galera Pra comer feijão Chegando lá Mas que vergonha Só tinha maconha Os maconheiros tava doidão Querendo o meu feijão.
Dinho





Acreditem em vocês. Você pode cara. Se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar, luta pelo seu sonho. Nesse ano luta por você, que você vai chegar onde você quer. Eu quero que vocês saibam de uma coisa, a gente vendeu mais de dois milhões de cópias em disco, a gente hoje é os artistas numero 1 do Brasil, É o que mais faz show, o que mais ganha dinheiro, é o que mais ta na mídia e nós continuamos de Guarulhos. O sucesso não sobe a cabeça das pessoas não. Sobe o sucesso na cabeça de pessoas fracas, nós não somos pessoas fracas não. Se a gente fosse fraco, a gente tinha desistido há cinco anos atrás, quando as pessoas diziam que a gente nunca ia chegar aqui e nós estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário