Para a empresa tocar um coletivo do transporte usa dois motoristas e às vezes dois cobradores e tem gastos normais de pneus, gastos de uso geral, utiliza óleo diesel . quantas pessoas são transportadas por dia?
Dá pra imaginar, andam sempre lotados,as pessoas dependuradas e amassadas como sardinhas em lata.
Correto está o MP que deu 24 horas para Município explicar nova tarifa de ônibus, 6/1] Imagine quantas pessoas pagando R$ 1 real e some no final da jornada e verá o lucro que este comércio dá.
Duvido se a alguém for dada esta oportunidade não entra neste tipo de transporte. Os amarelinhos representam uma mina de ouro. Agora com regular qualidade de serviço, alguns motoristas dirigindo nervosamente e apressadamente, desrespeitam principalmente os idosos e alguns incidentes ocorrem. Entram nos ônibus, na porta pouco lugar para se segurar..aceleram o ônibus e alguns chegam a cair dentro do coletivo.
Vamos dar um voto de confiança e acreditar que o MP poderá fazer algo pelo “assalto” contra o londrinense em um reajuste acima da inflação e com a qualidade do serviço oferecida a população londrinense. Nós temos o pior e mais caro sistema de transporte coletivo do Brasil, proporcionalmente ao tamanho de cidades como Londrina. Não adianta compararmos com as capitais. Londrina não é capital e a qualidade do serviço oferecido também não é a realidade praticada pelo mercado; ou seja, pagamos caro para um atendimento ruim, e, ainda escutamos que o valor é ínfimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário