sexta-feira, 13 de março de 2015

ROBERTO FU...CAI DA ÁRVORE E VAI FICAR EM LICENÇA MÉDICA DE 90 DIAS!






O vereador Roberto Fú (PDT) vai ficar por pelo menos 90 dias afastado das atividades legislativas. Isso por conta de uma queda sofrida enquanto realizava a poda de uma árvore na Rua Alemanha, no Jardim Igapó – zona Sul de Londrina. Fú sofreu ferimentos no rosto e no pescoço, cortes na orelha e teve fratura de fêmur. 
Em nota oficial publicada pela Câmara dos Vereadores, a assessoria do vereador garantiu que ele possui todas as licenças necessárias para a execução da poda de árvore. No momento da queda, Fú estaria usando equipamentos de segurança e proteção, mas de acordo com a nota, ele acabou se desequilibrando quando passava de um galho para outro, no momento em que soltou o cinto de segurança.

No Jornal da Manhã da Rádio Paiquerê hoje houve comentários que no setor público, pode-se conseguir licença de 3 meses. Diferentemente no setor privado em que a licença é de 30 dias. Em vista disto não há necessidade de se chamar o suplente de vereador. É certo um vereador subir em árvore para fazer poda? É certo 3 meses de licença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário