Mudanças serão realizadas na quinta-feira (28) e no domingo (31).
Competição vai percorrer 749,4 km, passando por nove cidades do Paraná.
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará alterações no trânsito emLondrina, no norte do Paraná, de quinta-feira (28) e no domingo (31). As mudanças serão realizadas por causa da 9ª Volta Ciclística Internacional do Paraná, que teve início nesta quarta-feira (27).
Na quinta-feira, das 4h até as 16h, a avenida Higienópolis estará fechada entre a rua Assunção e a avenida Madre Leônia Milito, onde será a concentração e a largada. A CMTU orienta que os motoristas utilizem o contorno pelas ruas Montevidéu e Georgetown, por exemplo.
No mesmo dia, das 12h até as 13h30, a avenida Madre Leônia será interditada entre a rua La Paz e a avenida Higienópolis. Os competidores seguirão sentido Tamarana e serão acompanhados pela CMTU no trecho urbano.
O trânsito será parcialmente interrompido, durante a passagem dos ciclistas. O trajeto será pela avenida Mábio Gonçalves Palhano, seguindo por trás do Shopping Catuaí na avenida Terras de Santana, rua Luis Lerco, PR-445, no contorno para pegar a avenida Harry Prochet, depois a avenida Adhemar Pereira de Barros, terminando o percurso na Av. Higienópolis.
No domingo, o trânsito será fechado no entorno do Lago Igapó I e II, das 8h45 às 11h30 (horário previsto para o término da prova). A largada será na rua Presidente Costa e Silva, atrás da prefeitura.
O trajeto seguirá pela ruas Senador Souza Naves e Júlio Estrela Moreira, avenidas Amintas de Barros e Higienópolis, ruas Professor Joaquim de Matos Barreto, Prefeito Faria Lima, Bento Munhoz da Rocha Neto, Georgetown, Montevidéu, avenidas Adhemar Pereira de Barros, Waldemar Spranger, Harry Prochet, rua Almeida Garret, retornando à rua Presidente Costa e Silva, onde a prova será encerrada.
A companhia alerta que as vias do percurso estarão fechadas para o tráfego de veículos. Durante a prova, será permitido o cruzamento das ruas, apenas.
Volta Ciclística Internacional do Paraná
A 9ª edição da Volta Ciclística Internacional do Paraná começou nesta quarta-feira, com a participação de 23 equipes, sendo 18 nacionais e cinco estrangeiras. Os ciclistas vão percorrer 749,4 quilômetros passando por nove cidades do Paraná.
A 9ª edição da Volta Ciclística Internacional do Paraná começou nesta quarta-feira, com a participação de 23 equipes, sendo 18 nacionais e cinco estrangeiras. Os ciclistas vão percorrer 749,4 quilômetros passando por nove cidades do Paraná.
A primeira etapa percorreu 128,4 km. A largada foi em Bela Vista do Paraíso, passando por Sertanópolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, e encerrando novamente em Bela Vista do Paraíso.
A competição segue até domingo. A última etapa será realizada em Londrina, em circuito formado no entorno do lago Igapó I e II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário