segunda-feira, 11 de maio de 2015

PADRE FÁBIO DE MELO ESTÁ TRISTE E PEDE DESCULPAS!


    "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei "...Jesus disse isto. 
Nós ainda não entendemos o significado. Fábio de Melo é um padre moderno, cheio de sabedoria divina. Suas mensagens falam ao coração da gente. Por que esta crítica desmedida sobre ele? Grandes são os mistérios de Deus... Qualquer igreja do mundo gostaria de ter Fábio de Melo em seu púlpito...nós católicos o temos e nos alegramos. Vamos procurar entendê-lo melhor. Prestar atenção no que ele diz visando se entender e salvar almas para Jesus!







Padre Fábio de Melo não teve mais paz depois de sua participação no programa “De Frente com a Gabi” (SBT). Tudo por um adendo mal contextualizado que gerou revolta em alguns católicos que sugeriram, inclusive, uma petição pedindo a ex-comunhão do sacerdote. A declaração dizia que Jesus queria instaurar o Reino de Deus, mas o que pudemos dar a Ele foi a Igreja.
O sacerdote publicou uma carta em seu site oficial onde afirma que este é um momento “sofrido”. Para acabar de vez com as acusações e críticas impiedosas, Padre Fábio, pede desculpas. 
“Eu assumo que errei ao usar a expressão. Eu não estava numa sala de aula, lugar onde a Ortodoxia convive bem com a dialética. Não considerei que muitos telespectadores poderiam não entender o contexto da comparação. E por isso peço desculpas. E junto às desculpas, faço minha retratação.Nunca tive problema em assumir meus equívocos”, disse o padre.
O sacerdote finalizou agradecendo pelas orações dos fieis que o acompanham neste tempo e dispensando sua bênção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário