quarta-feira, 29 de julho de 2015

"JOVEM TOMOU REMÉDIO PARA CALVÍCIE E SEU ÓRGÃO SEXUAL FICOU MENOR DE QUANDO ERA CRIANÇA!"





Eugenio Goussinsky, do R7
Finasterida tem gerado polêmicas em relação à sua utilizaçãoReprodução / BBC
          Aos 25 anos, o jovem Carlos J. (nome fictício) estava com um pouco de rarefação do cabelo nos lados da cabeça.Suspeitou, apesar de não se sentir em uma situação típica, com entradas e outros detalhes, que fosse o início de calvície, condição que sempre foi um incômodo para os homens. 
             Após se consultar com uma dermatologista, veio o diagnóstico: calvície, cujo nome científico é alopecia androgênica. A médica lhe receitou minoxidil e remédio composto por finasterida, substância mais usada para conter a queda de cabelos.
O jovem ingeriu o medicamento de finasterida por cerca de cem dias no total — entre abril e junho de 2014 e dezembro do mesmo ano. Quando parou, porém, Carlos J. conta que viveu um drama que tem assolado um número significativo de pessoas, segundo muitas queixas expostas, na maioria das vezes, anonimamente pelas redes sociais. Em relato ao R7, ele afirma que teve impotência, diminuição da libido, perda de sensibilidade e retração dos órgãos genitais, além de irritabilidade.
— Durante o uso, eu quase não notei nada. Lembro que uma vez, ainda no primeiro período de uso da droga, eu cheguei a olhar meu pênis ereto e achar que ele estava um pouco menos cheio. Mas achei que era coisa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário