segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COMUNICANDO PARA REFLETIR , QUASE 5 MIL V/P DIÁRIAS... UM DOS BLOGS MAIS VISTOS DE LONDRINA!



Estou superando todas espectativas de visualização do blog.
Quem recebia a média de 200 v/páginas diárias agora se assusta com a média
desses dois dias abaixo de acordo com pesquisa:



Comunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro  ·  Estatísticas 
24/08/2015 18:18 – 24/08/2015 20:17



Visualizações de página de hoje
4.913

Visualizações de página de ontem
4.532


Quero que as pessoas que acessam minhas páginas que me ajudem a melhorar.
Envie-me assuntos interessantes. De qualquer parte do país e do exterior estou
esperando colaboração de envio de assuntos interessantes e inteligentes.
Obrigado por seguir este espaço que faço com a maior satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário