Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina somou o primeiro ponto na competição após o empate em 1 a 1 contra o Goiás, ontem à noite, no Estádio JK, em Itumbiara, pela segunda rodada do nacional. Na terça-feira, o LEC pega o Náutico no Estádio do Café.
Confronto "devagar" com repetidos erros de partidas anteriores, errando passes. Dificuldades de finalização... não acham o gol. O único lance de perigo nos 45 minutos iniciais ocorreu aos 5 minutos de partida. Depois de boa jogada no ataque do Londrina, Jô recebeu passe e chutou mas Renan fez a defesa. No rebote, Diogo Roque furou e perdeu boa oportunidade de abrir o marcador.
No segundo tempo, as equipes melhoraram em campo e partiram para cima em busca da vitória. Aos 9 minutos, o Londrina conseguiu anotar seu primeiro gol na Série B do Brasileirão. Após bate-rebate na área depois da jogada de Keirrison, Zé Rafael chutou forte e Igor desviou de calcanhar para balançar as redes em impedimento.
Aos 33, o Goiás conquistou o empate. Cléo recebeu passe, fez o pivô e tocou para Wendel que chutou de fora da área e marcou um belo gol. Dois minutos mais tarde, Wendel deixou o Goiás com 10 em campo. O jogador esmeraldino entrou forte em cima de Sílvio e recebeu o cartão vermelho direto.
Com um a menos, o Goiás avançou e o Londrina aproveitou para sair em contra-ataque. Aos 44, Bruno Batata recebeu cruzamento e tocou para Paulinho Moccelin que perdeu boa oportunidade de marcar o gol da vitória.
Público: 2.478 pagantes (2.735 total)
Renda: R$ 12.455
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (FIFA)
Local: Estádio JK
Nenhum comentário:
Postar um comentário