domingo, 21 de agosto de 2016

CADA COISA PERIGOSA QUE SE FAZ NO TRÂNSITO PARA GANHAR UNS TROCADOS!

Paulo Monteiro - Cuspir fogo no semáforo foi o jeito que Joas Rocha Deivid  arrumou para botar comida em casa

O "cospe fogo" Joas Rocha Deivid não esperava que a arte adquirida há 12 anos iria garantir o sustento da sua família no futuro. Mas é esguichando diesel pela boca em cima de uma chama que o jovem de 22 anos consegue comprar o leite do seu filhinho. Desempregado há vários meses, ele foi para a rua cuspir fogo em troca de singelas recompensas. A audiência é formada por alguns motoristas, que aguardam no semáforo da Avenida Leste-Oeste com a rua Mossoró, no Centro de Londrina. O show é arriscado, o artista coleciona marcas pelo corpo e já contabilizou dias de internação no hospital após sofrer graves queimaduras.
"Faço isso porque preciso pagar o aluguel da casa onde vivo com minha família e comprar leite para meu filho, de dois meses de vida. Não consigo emprego. Essa foi a única saída que encontrei", explica Joas. "É perigoso, sim. Há dois anos, sofri um acidente realizando o número", relembra o dolorido episódio. "Quando fui cuspir fogo, o vento se virou contra mim e as chamas atingiram meu rosto, braços e mãos. Além do rosto, boa parte do corpo ficou queimada. Tive que ser socorrido e levado para o hospital, onde fiquei vários dias internado em estado grave", conta o artista entre uma apresentação e outra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário