quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEUS NOS FALA COM A VOZ DE SEU CORAÇÃO!

O internauta Azim Khamisa, escreveu e o blog Comunicando para Refletir divulga:



Vamos nos recolher à quietude e ouvir Deus:



Deus fala:



                 " Por que você está correndo, correndo? Por que está se escondendo? Você pode pensar que o que fez está além do meu poder de perdoar. Você pode achar que está perdido. Mas, para mim, você não está perdido. Como poderia estar? Em que lugar você pode estar que  eu não o encontre?
Onde você esteve que eu já não tenha estado? O que é que você viu que eu já não tenha visto?
O que você fez? Não, o que foi feito não pode ser desfeito, a dor não pode ser desfeita. A vida não pode ser "desvivida". O tempo não pode correr para trás, você não pode desescolher sua vida. Mas
a dor pode ser curada, suas escolhas podem ser redimidas, sua vida pode ser abençoada, e o amor pode trazê-lo para casa. Falo no toque macio do consolo. Quando o caminho que você deve tomar é longo ou duro demais, sou eu quem fala, acalme-se um pouco. Você ainda não me ouviu? Estou bem próximo. Respiro o que você respira. Oro onde você ora.Você ainda não me ouviu. Pare e veja. Veja, ouça. Sim. Este sou eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário