quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JOESLEY BATISTA SE RECUSA A COMER NA PRISÃO..."EU NÃO SOU CACHORRO NÃO!"


A quase dois dias preso, o empresário brasileiro Joesley Batista já está causando alvoroço dentro do presídio onde se encontra. Segundo dizem os carcereiros que cuidam das celas do prédio da Polícia Federal em São Paulo, onde Joesley está preso, afirmam que o empresário está sem se alimentar desde a noite de domingo. Ao oferecer a refeição para Joesley, os carcereiros foram questionados sobre a origem da carne que estava sendo servida. Ao afirmarem que a carne era da Friboi, os mesmos ficaram surpresos com a reação do empresário. 
“Ele abriu a marmita e ficou analisando por alguns segundos em silêncio, logo em seguida perguntou sobre a procedência da carne. Afirmamos que era da Friboi, pois a empresa que fornece os alimentos aqui para o prédio tem um contrato com a mesma. Foi aí que veio a surpresa. Ele devolveu a marmita e se recusou a comer, dizendo que não era cachorro pra comer aquilo.” Afirmou um dos carcereiros. 
O delegado Disney Rosseti, chefe da PF de São Paulo, disse que não há o que fazer e que Joesley tem todo o direito de recusar as refeições. 
Joesley foi preso na tarde do último domingo (10) após o relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, acatar os pedidos de prisão.
Joesley deixou a casa do pai no Jardim Europa às 13h39, na Zona Sul de São Paulo. Na sede da superintendência da PF, manifestantes soltaram fogos de artifício para comemorar as prisões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário