quarta-feira, 28 de março de 2018

HOMEM MORRE AO PARTICIPAR DE UM CONCURSO PARA VER QUEM COMIA MAIS BARATAS!

bra
6 - Campeonato para comer baratas
Esse concurso, realizado na Inglaterra, parece assustador para muita gente, mas não para Ken Edwards. O homem comeu 36 baratas em um minuto em 2001. O outro participante não teve sorte após comer inúmeras baratas sentiu-se mal e poucos minutos depois morreu.

Homem que morreu comendo baratas em concurso

Ganhador passou mal e após competição nos EUA.

Concurso onde os participantes de um concurso se apresentavam para comer coisas bizarras ingerindo baratas e vermes em West Palm Beach, na Flórida, segundo a rede de TV “WPTV5”. Um dos participantes, Edward Archbold, de 32 anos, morreu após a competição.
 De acordo com a delegacia do condado de Broward, Archbold comeu dezenas de baratas. Ele ganhou o concurso, mas começou a passar mal.
O homem desmaiou em frente à loja de répteis Ben Siegel Reptiles, onde ocorria o evento. Archbold foi declarado morto após ser levado a um hospital.
O prêmio do concurso era uma cobra píton avaliada em US$ 850.
Imagem de vídeo do YouTube mostra competidores comendo baratas e vermes nos EUA (Foto: Reprodução)










O dono da loja, Ben Siegel, se disse chocado com a morte do participante. “Eddie era um bom rapaz. Todo mundo que trabalha aqui se dava muito bem com ele. Ele era o espírito da festa, e realmente fez a noite mais divertida”, disse.

Segundo Siegel, todos os participantes do concurso bizarro assinaram um documento dizendo que estavam sóbrios e que não tinham alergia a moluscos ou a baratas.

Um comunicado divulgado pelo advogado dele, afirma que, além disso, “os participantes estavam inteiramente conscientes do que estavam fazendo e assumiam a responsabilidade pela participação no concurso nada convencional”.

“O consumo de insetos é largamente aceito pelo mundo, e os insetos usados como parte do concurso foram retirados de um viveiro de insetos seguro e criado num ambiente controlado, onde eram usados como alimento para os répteis. O Sr. Siegel e sua equipe fizeram tudo que podiam para tentar socorrer o Sr. Archbold, e enviam os profundos sentimentos aos familiares dele”, diz o texto.

Nenhum dos demais participantes teve problemas médicos após o evento.

O corpo de Archbold foi levado para o centro médico de Broward para uma necropsia, que deve determinar a causa da morte repentina.
Para ler mais notícias do G1 Mundo, clique em g1.globo.com/mundo. Siga também o G1 Mundo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário