Não temos uma câmara municipal atuante, forte, produtiva em projetos que visam o bem estar da população. E alguns ainda pensam que merecem se reeleger. Desde o início fazem tudo que Belinati pede. Nada que interessa ao prefeito é questionado. Como se fazer algo bom para o povo se Prefeito e Vereadores estão acomodados e não se importando com o povo? Uma pergunta que não quer calar: Cadê Belinati nesta campanha? Ele não apoia ninguém?
A cacetada dada na cabeça do povo, ainda dói... e a solução de abaixar minimizando os problemas dos trabalhadores que estão com salários parados. Muitos perderam empregos e estão tentando empreguinhos para pagar as contas e levar comida para casa. O reajuste abusivo do IPTU em Londrina não tem jeito não. Este acréscimo vem dificultando a vida do trabalhador, principalmente os aposentados. Os moradores da cidade, os comerciantes e os empresários têm que vir novamente à público e dizer que espera solução rápida, pois está quase no final do ano, nada foi feito pela Prefeitura. Este desproporcional e injusto aumento foi uma caceta em todo mundo.
Londrina está estagnada no tempo. Aumentar o IPTU é não querer o desenvolvimento da cidade. Temos visto os nossos vizinhos progredirem e Londrina regredir. Veja os exemplos de Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, etc. Ser inquilino da Prefeitura é um absurdo inaceitável. A Câmara Municipal que devia nos apoiar nesta luta, está atrelada ao prefeito Belinati e a maioria quer ver o povo se arrebentar. Não houve nenhuma transparência subiram o que quiseram e não não obedecem os abaixo-assinados entregues à câmara para análise e definição para que haja uma mudança radical neste aumento absurdo do IPTU. Os ponteiros do relógio andam, o tempo passa, e a paciência já passou... a esperança ainda não... Queremos solução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário