quarta-feira, 15 de maio de 2019

CAIA NA REAL: "NADA É PARA SEMPRE"... MAS A GENTE FINGE QUE NÃO SABE!





          A gente tem que aprender que um tombo pode significar um belo começo. Vamos levando a vida e sabendo que nada dói pra sempre. Tenhamos em mente que a fé  é o melhor remédio, aliada ao tempo. O que é o tempo? Ele passa tal qual o vento. o
Ao passo que o sol jamais deixa de brilhar e sempre teremos um céu azul e uma noite estrelada para lembrarmos como a vida pode ser bonita...e por pior que seja a noite, o dia sempre chega. Renovando nossas energias e nos deixando agradecidos em continuar vivendo. A vida tem um misto de alegria e tristeza e às vezes a tristeza diminui. A felicidade não eterna, mas o sofrimento também não é. Há momentos felizes e alguns tristes. Aprendemos que muitas coisas poderiam ser evitadas, se olhássemos a vida com um pouco mais de otimismo. Não se apegando a pequenos detalhes e vendo que o amor próprio é essencial pra nossa felicidade. O tempo é nosso melhor mestre ensina-nos que a vida não é feita de uma pessoa, um sonho e um momento bom. A vida é uma sucessão de momentos, de uma multidão de pessoas , e de força de vontade pra realizar sonhos.
Uns passam por nossas vidas sem deixar pegadas outras deixam marcas significativas e nós vamos seguindo na estrada da vida. Sempre aprendendo,melhorando com o aprendizado que ele nos dá. Às vezes na caminhada não há somente flores mas espinhos também, choramos e nos reerguemos , buscando a tal felicidade, que é tão passageira se a buscarmos nos outros, e pode ser permanente, se a encontramos em nós...
Com as lições da vida aprendemos que chorar não muda nadas, e sorrir, mesmo nos piores momentos , atrai as melhores energias e colore seu dia. Creia a vida é bela... saiba vivê-la plenamente.
E é de dias coloridos que a felicidade é feita. É... não há como dizer o contrário nada é para sempre...tudo passa, tudo passará...porém acredito que se eternizará sobre o mundo os bons fluidos deixados pelos que se amaram e o bem que fizeram para a humanidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário