terça-feira, 5 de novembro de 2019

BOA NOITE AMIGOS..."PERDOA-ME JESUS QUANDO DEIXO DE ORAR!"










Vamos orar para uma boa noite?... diga obrigado por mais um dia... quantas coisas boas vivenciamos e também quantas coisas que nos entristecem ... vendo pessoas perdidas nas ruas da cidade , pessoas deitadas nas calçadas ... o dia foi-se na neblina do tempo , escurece e vamos dormir. Deus continua nos dando vida. Vamos aproveitar esta noite de descanso. antes de colocar a cabeça no travesseiro reflitamos sobre como vai nossa vida. Precisamos  conversar mais com a família, com os amigos, falar com os vizinhos, ir à igreja e receber as graças de Deus, dar uma passeada por aí e não ficar sentado no sofá diante da televisão, comendo e bebendo sem parar. Desperte a vida é bela e passageira...

Vamos conversar com Jesus?

             Senhor, perdoa-me quando eu deveria orar e não orei, perdoa-me quando deveria 
pedir perdão e não pedi, perdoa-me quando eu deveria me arrepender e não me arrependi,
perdoa-me quando eu deveria Te adorar e não O adorei, perdoa-me quando eu deveria  te
agradecer e não agradeci, perdoa-me quando eu deveria te buscar e não busquei, perdoa-me pelas vezes em que coloquei o Senhor em  segundo plano e tentei fazer as coisas do meu jeito. 
                                            Pai, ensina-me a ser quem Tu queres que eu seja. 
                                                                                Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário